Nossa Missão é Expandir o Reino

Através de ministérios relevantes queremos impactar e alcançar povos ainda não alcançados com o evangelho de Cristo

07

bíblias com tradução completa

37

novos testamentos completos

344

povos indígenas no Brasil

164

povos não alcançados

Uma Igreja Madura Para Cada Povo

Estamos engajados com na tarefa de mobilizar a igreja para que juntos enviemos obreiros de Cristo com a finalidade de plantar novas igrejas até os confins da terra.

Mobilização de Servos

Queremos dialogar sobre as diversas maneiras possíveis para que você se envolva com a evangelização das etnias não alcançadas. Nós vamos até você!

Preparação Missionária

Nossos cursos são em formato de internato integral e em sistema modular. Ideal para candidatos que almejam conhecer melhor a Deus e dedicar-se ao ministério.

Plantação de Igrejas

Motivada pelo amor de Cristo, e capacitada pelo Espírito Santo, a Missão Novas Tribos do Brasil existe para ajudar o ministério da igreja local através de mobilizar, equipar e coordenar crentes para evangelizarem povos não alcançados, traduzir as Escrituras e estabelecer igrejas indígenas que glorifiquem a Deus.

Conheça Nossos Ministérios

Através de ministérios relevantes queremos mobilizar, capacitar e apoiar pessoas que buscam servir a igreja de Cristo. Estamos desde 1946 em missão e queremos o seu apoio em nosso ministério!

Notícias da MNTB

Confins da Terra Informativo – Edição 181

Confins da Terra Informativo – Edição 181

Confins da Terra | Informativo - Edição 181 Com um update sobre as frentes missionárias da MNTB e histórias de missionários que estão servindo nos campos brasileiros, o Informativos Confins da Terra chega na edição 181 do ano 55. Faça o download agora, mantenha-se...

ler mais
Confins da Terra Informativo – Edição 180

Confins da Terra Informativo – Edição 180

Confins da Terra | Informativo - Edição 180 Com um update sobre as frentes missionárias da MNTB e histórias de missionários que estão servindo nos campos brasileiros, o Informativos Confins da Terra chega na edição 180 do ano 55. Faça o download agora, mantenha-se...

ler mais

Confira como foi o WAYUMI